domingo, 13 de janeiro de 2013

Oriolense 2 X Cabrela 1



Divisão de Honra AF Évora - 13ª Jornada (13/1/2013)




Oriola 2 - 1 GD CABRELA




O GD Cabrela escorregou hoje em Oriola diante uma equipa em que se esperava melhor futebol.

Na primeira parte a nossa equipa começou muito bem com uma oportunidade flagrante onde a bola acertou na trave, nos primeiros 10 min de jogo. Logo de seguida num lance de bola parada, a equipa da casa chega ao golo. Os restantes minutos até ao intervalo só deu Cabrela, chegando-se mesmo a desperdiçar uma grande penalidade que dava a igualdade.
Segunda parte por volta dos 15 min, num livre directo chegamos ao golo depois de uma má defesa, na recarga não se desperdiçou. Jogo empatado a uma bola, e começa o festival de faltas a favor do Oriola, que dificultava a construção de jogo por nossa parte. Até que, já perto do fim sofreu-se um golo, mais uma vez vindo de um lance de bola parada que nasceu de uma falta muito duvidosa.
Golo de Antonio Melgueira.

Posto isto há que realçar que o GD Cabrela realizou um excelente jogo de futebol, fez de tudo para ganhar e saiu de cabeça erguida por provar mais uma vez o porquê do campeonato que tem vindo a realizar. Nada é por acaso. Parabéns aos nossos jogadores!

Terminou hoje a 1ª volta do campeonato e não desanimem porque o GD Cabrela está no 3º lugar. Contra tudo e contra todos, estamos nos lugares da frente quando todos menos esperavam, por isso só temos de ter orgulho nesta equipa e no trabalho realizado por todos, Jogadores, Treinadores, Equipa Técnica, Direcção, todos estão de Parabéns.

Não podemos pedir mais a não ser mais do mesmo para a 2ª volta.


CARREGA CABRELAAA!!!

Sem comentários: