quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jornada 14 - Antevisão (27 de Janeiro de 2013)

Bencatelense x Oriolense
O Bencatelense recebe a equipa do Oriola, num jogo em que se espera que o Oriola seja ligeiramente superior. Ambas as equipas vêm de vitórias no campeonato.
O Bencatelense vem de uma vitória sobre o seu rival directo Borba, e aproximou-se dos mesmos para tentar garantir a manutenção.
Já o Oriola vem de uma vitória sobre o Cabrela que lhes deu a liderança isolada do campeonato.
 
 
Sp.Viana X Borbense
 
O Viana vem de uma goleada histórica sobre o ultimo classificado, o Santiago Maior. O Viana não quer deixar escapar o Oriola e por conseguinte fugir aos seus seguidores mais próximos.
Já o Borbense quer descolar de vez do Bencatel, assegurando a manutenção,  e fazer uma gracinha em Viana.
 
 
Lavre X Santiago Maior
 
O Lavre vem de uma grande vitória por 3-1 sobre o Escouralense. Parecem um pouco esquecidos por todos, no entanto encontram-se em excelente posição no campeonato e a conseguir grandes resultados.
Já o Santiago Maior continua a sua péssima temporada e vai fazer pela vida e tentar nao voltar a ser goleado.
Jogo de sentido unico em perspectiva.
 
 
Perolivense X Escouralense
 
As Perolivas recebem o Escouralense no seu reduto e não querem, nem estão habituados a perder pontos no seu terreno.
 As Perolivas vêm de um empate com o Estremoz num jogo muito disputado.
Já o Escouralense vem de uma derrota no terreno do Lavre e quer começar a 2ª volta do campeonato da melhor forma.
 
 
Arraiolense X Estremoz
O Arraiolense perdeu em casa contra o Calipolense contrariando os prognósticos de todos, visto serem muito fortes em casa. Já o Estremoz foi arrancar um grande resultado às Perolivas onde é normal todos os que la passam perderem pontos. Bom jogo em perspectiva.
 
 
Portel X Calipolense
 
O Portel foi derrotado no seu terreno pelo Redondense e pretende iniciar a 2ª volta da melhor forma. Já o Calipolense vem moralizadissimo do grande resultado arrancado em Arraiolos. Espera-se um bom jogo com ligeiro ascendente do Calipolense.
 
 
Redondense X Cabrela
 
Chegamos ao jogo grande da jornada. O Redondense e o Cabrela estão juntinhos na tabela classificativa e separados por apenas um ponto.
O Cabrela vai na segunda derrota consecutiva e vai querer inverter os acontecimentos e repetir o grande jogo realizado no 1ºjogo da época onde levou de vencido o Redondense.
O Redondense não quer deixar fugir os lideres e vai fazer de tudo para se aproximar do 1º lugar e mostrar que a derrota da 1ª volta foi um acaso.
Grande jogo em perspectiva.
 
CARREGA CABRELA
 
 
BOM FIM-DE-SEMANA DESPORTIVO A TODOS



2 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho Face, mas gostava de ver o vídeo...não o podem colocar num outro programa, e voltar a colocá-lo aqui no Blog sff...

Ou está no Youtube ?

Anónimo disse...

Treinador do ORIOLA só levou uma repreensão por escrito! NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA, VAI EXPULSO E NEM É SUSPENSO NENHUM JOGO! TENHAM VERGONHA AFE, VERGONHA!!!!! RIDÍCULO, PARABÉNS. FUTEBOL DE ÉVORA AO MAIS ALTO NÍVEL, ASSIM ISTO NÃO AVANÇA NÃO.