segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

13ª Jornada - Antevisão

 
 


Portel X Redondense

Após a moralizante vitória no terreno do lider do campeonato, o Portel recebe no seu reduto um também moralizado Redondense que venceu sem margem para duvidas o Arraiolense por expressivos 3-0. Excelente jogo em perspectiva.




Arraiolense X Calipolense

Duas equipas que vêm de derrotas no campeonato. O Arraiolense já mostrou que é fortissimo em casa e vai querer descolar do seu opositor na tabela classificativa visto que se encontram ambas em igualdade pontual.





Perolivense X Estremoz

 Sortes opostas na jornada anterior. As Perolivas vêm de uma série de bons resultados e vem super moralizada. Já o Estremoz vem de duas derrotas consecutivas e quer inverter o rumo dos acontecimentos sabendo de antemão as dificuldades que é jogar nas Perolivas.





Lavre X Escouralense

Outro bom jogo em perspectiva. Lavre e Escouralense também venceram na jornada transata. O Lavre foi vencer a Estremoz e aproximou-se do grupo da frente. Já o Escouralense arrancou um grande resultado frente ao grande candidato Viana.





Sp.Viana X Santiago Maior

O Sp.Viana recebe no seu terreno um desmotivadissimo e sem recursos Santiago Maior. Apesar da derrota na jornada anterior a equipa do Viana tá muitos patamares acima do Santiago Maior. Jogo de sentido unico em perspectiva.





Bencatelense X Borbense

O Bencatelense somou a sua primeira vitória da época ao ir vencer a Santiago Maior por 2-1. Época muito aquém das espectativas, tal como o Borba que somou a sexta (!) derrota em 12 jogos disputados. Jogo dos fundos que poderá servir para uma destas equipas conseguir salvar a época.





Oriolenses x G.D.Cabrela

E o jogo da jornada é mesmo o Oriolenses X GDCabrela. O Oriola assumiu pela primeira vez o comando isolado da Divisão de Honra da AFE. Mais moralizados que nunca. Por este facto vão querer continuar com esta série de resultados.



No que toca ao Cabrela vem de um resultado menos conseguido contra o Portel e perdeu a liderança do campeonato. Este facto pode funcionar contra os pupilos de Cipriano Madeira. Uma série de jogos complicados se sucedem. Vamos provar que temos estofo para superá-los. Força Cabrela







BOM FIM DE SEMANA DESPORTIVO

 


Sem comentários: