quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Próxima Jornada - Antevisão



GDCabrela Vs Borbense

Depois do amargo de boca que ficou, após o jogo em Arraiolos, a nossa equipa quer acabar bem o ano e tornar-se pela primeira vez na sua história campeã de Inverno. Os jovens do Cabrela, a precisar dum merecido descanso vão querer mostrar que o jogo anterior foi na realidade mal perdido e só um acidente de percurso.
O Borbense foi a Santiago Maior bater a equipa da casa por 3 bolas a 1a uma semana depois do Cabrela os ter goleado por 8 bolas a 0. Espera-se uma equipa do Borbense motivada após esta vitória depois de um inicio de campeonato com bastantes tropeções e muito abaixo das espectativas.
Espera-se no entanto um bom jogo pois apesar da má classificação do Borbense é do senso comum que esta equipa tem qualidade.
NOTA IMPORTANTE: Este jogo irá realizar-se no dia 22 de Dezembro e não dia 23 como previamente havia sido programado/planeado.



Oriolense VS Santiago Maior

O Oriola recebe este fim de semana o Santiago Maior num jogo que se espera de sentido unico.
Apos a vitória moralizadora no Escoural o Oriola não quer perder a corrida aos lugares cimeiros e não se espera que facilite.
O Santiago Maior irá fazer pela vida e tentar fazer uma gracinha tendo em vista tentar uma pouco provável manutenção na Divisão de Honra da AFE.



Bencatelense VS Escouralense

Numa altura em que os resultados não são os melhores e em que a direcção e alguns jogadores têm sido veemente contestados, o Bencatelense recebe o Escouralense.
Ambas as equipas vêm de derrotas. O Bencatelense foi goleado em Estremoz e o Escouralense derrotado em casa por 1-2 pelo Oriola.
O Escoural ainda tem como objectivo chegar aos lugares cimeiros numa altura em que já se encontra a 10 pontos do topo da tabela.
Já o Bencatelense continua na sua luta em evitar a despromoção ao escalão mais baixo da AFE.



Sp. Viana VS CF Estremoz

O Sporting Viana recebe no seu reduto o Estremoz, e vai fazer tudo para não deixar fugir o Cabrela no topo da classificação. Depois do empate em Vila Viçosa o Viana não tem nos seus planos a perda de pontos no seu terreno.
O Estremoz vem duma vitória moralizadora frente ao Bencatelense e vai tentar causar surpresa e roubar pontos a uma das equipas favoritas à conquista do campeonato.



Lavre VS Calipolense

O Lavre recebe este fim de semana o Calipolense e vai tentar inverter a série de 3 jogos sem vencer e deste modo aproximar-se do seu opositor.
Já o Calipolense vem de um empate (pode dizer-se moralizador) com um dos lideres do campeonato e vai fazer pela vida para se aproximar dos lugares cimeiros e tentar inverter os acontecimentos no que ao campeão diz respeito, pois encontra-se a apenas 1 ponto da liderança.



Perolivense VS Redondense

O Perolivense quer manter o esterotipo de equipa quase intransponivel no seu terreno e vencer o Redondense o que permitiria uma igualdade pontual no final da jornada.
O Redondense por seu turno sabe das dificuldades que irá ter pela frente e sabe que não pode perder pontos para nao deixar fugir as equipas cimeiras. Talvez este jogo seja o mais importante da jornada  pois pode originar uma quebra significativa (em caso de vitória das 5 primeiras equipas) entre os 5 primeiros e o bloco de equipas que se segue (6 pontos).



Arraiolense VS Portel

O Arraiolense vem de uma vitória super moralizadora tendo em vista encarar o resto da época. 2º jogo consecutivo em casa e os pupilos do Mister Canivete não querem largar o grupo da frente.
Já o Portel com uma época aquém das expectativas quer relançar as exibições e começar a subir na classificação para não defraudar expectativas.




Espera-se uma boa jornada numa altura em que qualquer deslize pode ser fatal na luta quer pelo campeonato quer pela despromoção.
Bom fim-de-semana desportivo a todos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Antevisão

Alguém já te pediu anteriormente que peças o apoio do pessoal no Sábado, e eu reforço essa ideia...

Faz ai algum "poster" ou outra cena num dos programas da Microsoft, ou então fala apenas aqui num outro post...

...Mas pede o apoio "de todo o distrito de Évora" e arredores ao Cabrela, neste último jogo de 2012, onde acredito que acabemos em 1º (O estremoz vence ou empata com o viana, e os outros com 20 pontos, tb só o oriola vence de caras)

Portanto, reforça que o jogo é sábado, dia 22 e pede um Campo de Futebol da Casa do Povo de Cabrela a abarrotar ! Levem os cachecóis e apoiem e muito o GDCP Cabrela ! Leve a familia e os amigos todos xD

Força GDCP Cabrela !

Mário Carrasco disse...

estou a tratar disso, no máximo hoje à noite está pronto. depois preciso da vossa ajuda para difundir pelas redes sociais. cumprimentos!

Anónimo disse...

Ok...

Quando o publicares, divulga tb tu nas tuas redes, ao pessoal amigo aqui dos arredores de Cabrela, VN, Montemor...

Que o resto dos adeptos do grande Cabrela, irão divulgar ainda mais...

Abraço...

Anónimo disse...

Boa antevisao....já que acabou o do borbense, será o blog do Cabrela a tomar as redias no distrito?Força nisso